16 de dezembro de 2012

Welcomes Pikachu


Olá meus docinhos doces!

Como dito anteriormente, pretendo trazer mais utilitários para o blog, porém, ando meio sem ideias para isso. Se mandassem ask's ajudaria muito.

Uma pergunta: há uns dias atrás, entrei no AD e não conseguia me mover. Depois de noite tudo tinha voltado ao normal... isso também aconteceu com vocês?

Enfim, hoje trago algumas bases do Pikachu do anime Pokemon, que com toda certeza, todo mundo aqui já deve ter assistido, não é mesmo? Particularmente acho os pokemons muito fofos.

Bem, chega de enrolar e vamos ao post.


      






Infelizmente só pude trazer quatro porque ultimamente meu computador não anda colaborando muito comigo... desculpem-me.

E não se esqueça que eu não mordo, portanto, não há nada demais em me mandar uma ask, rsrs.

Até mais!!


18 comentários:

  1. Adoro o pokémon tenho até um Fã clube no AD.


    Fã Clube
    http://www.amordoce.com/forum/t12330,1-fa-clube-pokemon-por-elayni.htm#post_869490

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu nome no AD para eu te adiciona?

    ResponderExcluir
  3. Eu so nova aqui no blog por isso não sabia kkkkkk.
    Meu nom e no jogo é Elayni

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os welcomes! Vou pegar um e colocar no meu perfil ok?

    ResponderExcluir
  5. Sou nova no AD e adorei seus tutos ^^ e esse welcomes sao muito kawaii *--*

    ResponderExcluir