18 de julho de 2013

Trailer e 1º episódio do anime Amor Doce legendados em português!

Sk8er in a Tutu ♥

Hoooy docetes e doces! Como anda a vida?

Enfim, como todos sabemos está sendo produzida uma animação sobre o jogo. Durante aquele tempo que fiquei longe do blog também fiquei um pouco distante do "Universo AD", por isso somente agora descobri que já há uma tradução do 1º episódio da animação. O trailer acho que não cheguei a postar, mas já tinha visto e quase todo mundo também... Enfim, confiram os vídeos:

-Trailer -




- Episódio 1 -

OBS: Este, ao contrário do anterior, está com as legendas bem pequenas, por isso para enxergá-las e conseguir entendê-las melhor recomendo que usem a resolução máxima e o modo "Tela Cheia".




E então, o que acharam? Digam nos comentários. Eu me considerava tagarela, mas depois da Lynn penso duas vezes antes de usar esse termo para referir a mim mesma (risos).

PS: Fui só eu que achei as vozes dos paqueras meio estranhas? Sério, nunca que eu imaginaria a do Ken daquela forma.               

CRÉDITOS AO CANAL DO YOUTUBE AmorDocePT.

Bem, é isso.
Até Mais!!

2 comentários:

  1. Achei muito legal, pena que só tem esses dois vídeos. Fiquei curiosa para ver o resto... :D
    Sim, a voz do Ken está muuuuuito esquisita. Tadinho! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas ainda não foi lançado nem em francês, então deve demorar um pouco para podermos ver legendado em português. ^^

      Sério, a achei a voz dele MEGA-ULTRA-BLASTER estranha kkkkkk xDD

      Excluir